O ditado diz: não julgue o livro pela capa. Mas todos nós sabemos que não é bem assim na prática! Entre milhares de opções de leitura, e nem tantos milhares na conta bancária para bancar todas as compras que queremos fazer nas livrarias, uma capa bem pensada e executada diferencia um livro do outro, pelo menos por um breve momento.

#1 - Trilogia Shiver (Calafrio)


Escolhi as capas dessa trilogia por serem simples e belas ao mesmo tempo. Gosto desse estilo de capas com ilustrações e que são capazes de passar a ideia do livro com poucos elementos. Por Giselle

#2 - Série Fallen



Tenho várias capas como minhas preferidas mas, as desta série, sem exceção, são profundas, enigmáticas e com um ar meio sombrio. Isso, muitas vezes, acaba intrigando o leitor. Além de terem sido muito bem produzidas, são meio "emborrachadas" ao toque. Acho todas lindas! Por Robertha

#3 - Série A Mediadora



Falando em ar sombrio, aqui também temos! As capas da série da Meg Cabot são todas lindas, mas minhas preferidas são as do quarto e do sexto livro. Isso só me faz lembrar o quanto estou dando bobeira de só ter lido dois livros dessa série, que todo mundo diz ser o máximo. Por Nathaly

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!