Não, não é coisa de criança! Filme de animação é tudo de bom. Por trás de cada produção existe uma equipe gigante para pensar em cada detalhe de cada personagem, cenário e história. Admiro muito quem trabalha com animação. É um trabalho minucioso, cheio de detalhes e que requer muita atenção. Essa semana resolvemos listar nossas animações preferidas. Vamos lá!

#1 - Meu Malvado Favorito



Tomar a decisão de qual filme escolher foi bem difícil. Eu adoro filmes de animação e tenho, pelo menos, uns seis favoritos. Daqueles que sempre que está passando eu paro para assistir mesmo tendo os dvd's. Enfim, Meu Malvado Favorito é um filme super gracinha. Senhor Gru é o maior vilão do momento e adora todas as maldades. Porém, acabada perdendo seu posto para o novato Vetor. Diante disso, ele planeja roubar a lua para reconquistar seu lugar. O que ele não imaginava é que três garotinhas iriam entrar em sua vida e mudá-la completamente. Sendo assim, ele acaba tendo que escolher entre continuar com elas ou desistir de tudo e trabalhar nos seus planos mirabolantes de maldade. Esse filme é apaixonante: Senhor Gru é um sarro, é um malvado que só tem cara; as três são uma graça e não posso deixar de mencionar os Minion, essas criaturinhas amarelas super fofas. Se você ainda não viu, vale a pena! Por Robertha

#2 - O Rei Leão


Não podia faltar um clássico da Disney nessa lista. E para mim, esse é o clássico dos clássicos! Lançado em 1994 (vai fazer vinte anos ano que vem!) esse filme fez parte da minha infância e de muitas outras crianças dos anos 90 e porque não 2000 por aí. A história do filme é inspirado na peça Hamlet, de Shakespeare, e conta a história do leão Simba e sua família, incluindo o pai cheio de sabedoria, o tio invejoso e usurpador, amigos, etc. É muito emocionante, com momentos nos quais você dá risada e outros em que se desidrata de chorar, como toda boa história deveria ser. Por Nathaly

#3 - Enrolados


Apesar de ter passado pela péssima experiência de ter visto esse filme pela primeira vez com a dublagem do Luciano Huck, eu realmente me gostei por Enrolados. O desenho conta a história de Rapunzel, aquela princesa dos cabelos longos que fica presa numa torre e é uma verdadeira mistura de gêneros. Tem aventura, ação e claro, romance. É um filme delicioso de assistir, daqueles que quando acaba parece que mal começou e dá aquela vontade de rever. Por Giselle

2 comentários:

  1. Sempre vou amar animações! *---*
    E coincidentemente vcs colocaram aqui 3 que eu adoro!
    Rei Leão é infância, clássico e eterno...
    Meu Malvado Favorito é uma fofura 'rs
    E Enrolados é perfeito, sou apaixonada pelo Flynn! hahaha
    Beijos, adorei o post!
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! Esses filmes realmente são um clássico. Beijinhos e obrigada!!

      Excluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!