Arrow não está no piloto e nem acabou de lançar. Prevejo que, logo, já teremos o episódio da season finale, mas eu não podia deixar de apresentar essa dádiva a quem não conhece. A série ainda está na primeira temporada, então dá tempo de alcançar os episódios atuais.

Vamos lá...Arrow é uma série de televisão que envolve um drama, fantasia e ação baseada na série de quadrinhos Arqueiro Verde. A história gira em torno da vida de Oliver Queen, um playboy filhinho de papai que se perde em uma ilha deserta e fica por lá durante cinco anos. Após esse tempinho de "férias forçadas", ele retorna com uma missão: combater o crime e a corrupção organizada de sua cidade. Mas, ele não fará isso na pele de Oliver Queen, ele precisar ser outro alguém. Além de tentar combater os malvadões, Oliver tem uma importante tarefa, que é a de reconquistar a confiança de sua família e de sua ex-namorada, Laurel. Mas, isso fica um tantinho complicado quando você tem uma vida dupla. Não falarei muito mais para não dar spoiler, pois todo episódio acontece algo novo e que é super importante para o desenrolar da história.

A série é boa em todos os aspectos. Os personagens são muito bem construídos, as histórias secundárias bem amarradas e não posso deixar de mencionar a boa saúde do protagonista e de seu melhor amigo, Tommy Merlyn. Stephen Amell é o responsável por dar vida a Oliver Queen e cá entre nós, que vida! O ator é bonito demais, atua muito bem e entrou com tudo no papel.


Arrow está na primeira temporada, que terá 23 episódios e animem-se: já foi confirmada a segunda. Stephen Amell continuará nos dando um show de beleza e sensualidade. Se você ainda não viu Arrow, dê uma chance. Para os fãs de Doctor Who e Torchwood, Arrow também é uma boa pedida. John Barrowman participa ativamente no seriado como Malcolm Merlyn, o pai bonitão do melhor amigo. Não vai perder, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!